Seguidores

11ª CONFERENCIA ÁGUA VIVA KIDS - 2015

sábado, fevereiro 14, 2009

Bullying

DEPOIMENTOS DE VÍTIMAS DO BULLYING QUE SUPERARAM O TRAUMA



"Eu vivia calada, não gostava de vir à escola e evitava certas pessoas para não ouvir piadinhas sobre o meu cabelo. Hoje eu adoro estar aqui"
Vanessa Brandão Greco, 7ª série

"Faziam piadas porque sou alta e achava isso ruim em mim. Descobri que por causa da minha altura posso jogar basquete"
Thaiane Conceição Dutra, 7ª série


"Me azucrinavam porque eu sou baixinha. Mas quem disse que isso é ruim? A Daiane dos Santos consegue dar aqueles saltos maravilhosos porque é baixinha que nem eu"
Daiany Andrade Silva, 7ª série


"Quando cheguei aqui, meus colegas me explicaram o que era bullying. Achei muito legal. Aprendi a não incomodar alguém que não merece"
Hugo Vinícius de Souza Lins, 5ª série
Fonte: http://revistaescola.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRADUTOR